segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O eterno Deus Mu Dança

Desde criança adoro mudar os móveis de lugar.
É uma maneira de fazer circular a energia da casa e reorganizar meu universo particular.
Minha mãe chegava do trabalho e ficava louca quando entrava e a casa era outra.
Hoje, na minha casa, tenho essa mania ainda. A casa muda sempre.
Tem uma relação com meu espírito inquieto, geminiano, obsessivo.
Como as gotas de chuva que vão procurando um caminho para melhor escorrer e fluir, a energia da casa flui de acordo com a posição dos móveis seguindo um fluxo cotidiano de movimento das pessoas e objetos. Gosto de mudar estes planos de vez em quando. Gosto de me virar para buscar um copo e dar de cara com as panelas. Faz pensar e elimina o hábito. Provoca tropeços mas também cria surpresas.

Nenhum comentário: