domingo, 16 de maio de 2010

Coisa de mulher

Acho que finalmente fiz as pazes com meu lado mocinha. Sempre fui moleque, apesar de não gostar de me sujar, andava basicona por aí, sem maquiagem, desodorante sem perfume, sabonetes suaves, cabelo naturalmente solto, assim assim. Na verdade, nunca tive muita paciência para enfeites, cremes e cores, apesar de ser curiosa no assunto e achar bonito nas amigas. Pois bem, estou me rendendo ao meu outro eu que estava escondidinho. Já vinha experimentando uns colares, brincos, um gloss de vez em quando, comprei até um curvex. Mas a ultima fronteira foi olfativa. Perfumes sempre me deixavam um pouco incomodada, e passar cremes no corpo era chato demais, melequento demais. Bem, depois de alguns anos a gente aprende a gostar de uma massagem, e nada melhor depois de um raro banho sem pressa, que um creminho e uma massagem. Descobri na verdade não um creme, um spray de hidratante, bem mais suave. E quanto aos perfumes, os florais têm me feito muito feliz.
O melhor de tudo isso, ...é me permitir ser a mocinha de vez em quando.


Nenhum comentário: